Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Polícia Civil apreende cigarros contrabandeados e remédio para impotência

18 de dezembro
000

Mais de 19.500 maços de cigarros contrabandeados e farta quantidade de medicamentos para disfunção erétil foram pegos

A Polícia Civil, na quinta-feira (14), através de agentes de sua 2ª Delegacia Distrital, após prévio trabalho de investigação e munidos de mandado de busca e apreensão previamente expedido pelo Poder Judiciário, prendeu e autuou em flagrante um comerciante de 65 anos pela prática do crime de contrabando.
No estabelecimento comercial do suspeito, situado no Jardim Cláudia II, que não se trata de uma drogaria ou farmácia, os agentes inicialmente encontraram e apreenderam um total de 33 caixas do medicamento cujo princípio ativo é o citrato de sildenafila, de 50 mg e destina-se ao tratamento da disfunção erétil, bem como 773 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Depois, no interior de sua residência, os agentes encontraram e apreenderam outros 19.000 maços de cigarros igualmente contrabandeados.
O Delegado de Polícia Paulo Roberto Montelli disse que as investigações apontam claramente que tanto os medicamentos para disfunção erétil, quanto os cigarros contrabandeados, eram destinados à venda no varejo e também no atacado.
O comerciante, depois de autuado, foi recolhido à Cadeia Pública da comarca e na sexta-feira (15) seria submetido à audiência de custódia perante o Poder Judiciário que, nesse caso, poderia converter sua prisão em flagrante em prisão preventiva, conceder-lhe a liberdade provisória ou, sem analisar o mérito da prisão, remeter os autos para a Justiça Federal de Ribeirão Preto.
Até o fechamento desta reportagem não obtivemos retorno sobre o caso. 


Deixe um comentário