Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Polícia Civil prende casal contrabandista em Bebedouro

29 de janeiro
000

Cigarros e medicamento utilizado para disfunção erétil foram apreendidos com o casal

A Polícia Civil, na manhã da quinta-feira (25), por meio dos agentes dos 2º e 3º Distritos Policiais, após prévio trabalho de investigação e munidos de mandados de busca, prenderam em flagrante um comerciante e sua namorada pelo crime de contrabando. 
No estabelecimento comercial do acusado, situado no Jardim Aeroporto, os policiais encontraram 175 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, bem como 60 caixas de um medicamento destinado ao tratamento de disfunção erétil. 
Já na residência da investigada, que funcionava como depósito para os cigarros contrabandeados, outros 4 mil maços, igualmente contrabandeados, bem como mais 360 caixas do mesmo medicamento destinado ao tratamento de disfunção erétil, foram localizados. 
O investigado foi recolhido à Cadeia Pública local e a investigada à Cadeia Pública Feminina de Viradouro e, ambos passaram por Audiência de Custódia na sexta-feira (26).
O Delegado de Polícia Paulo Roberto Montelli, responsável pelas investigações, informou que as apurações apontaram claramente que tanto os medicamentos como os cigarros eram destinados à venda.


Deixe um comentário