Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Polícia prende casal envolvido em assassinato no Estoril

30 de janeiro
000

Casal foi preso na quinta-feira (26), na Zona Rural de Bebedouro. Crime ocorreu no sábado (21), quando homem foi morto a facadas

A Polícia Civil de Bebedouro, através dos Investigadores de Polícia do 3ª Distrito Policial e com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prendeu um casal envolvido no homicídio que ocorreu no último sábado (21), por volta das 19h20, no Jardim Estoril. Um homem, desocupado e de 22 anos, com as iniciais do nome F.R.S., e sua companheira, do lar e de 20 anos, com as iniciais B.L.R.S., segundo a Polícia, tiraram a vida da vítima Edilson Carlos Cardoso, vulgo “Funil”, a golpes de faca. O casal estava foragido, mais depois de investigações foi preso na zona rural de Bebedouro. Em seguida, foram conduzidos ao 3º D.P., onde foram interrogados. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Bebedouro, e sua companheira à Cadeia Pública feminina de Viradouro, à disposição da Justiça.

O crime
Na noite de sábado (21), por volta das 19h30min, a Polícia foi chamada para atender a uma ocorrência de homicídio no Jardim Estoril. Lá chegando encontram a vítima, Edilson Carlos Cardoso, 43 anos, morador no Jardim Novo Lar, caído, ensanguentado, com golpes de faca.
Uma testemunha disse aos policiais que ouviu uma discussão e, ao sair de casa para ver o que estava acontecendo, viu o casal esfaquear a vítima. A mulher, inclusive, teria dito: “dá no pescoço que morre mais rápido”. Outra testemunha informou que viu quem seriam os suspeitos, que teriam fugido em uma motocicleta. O crime foi esclarecido na manhã da quinta-feira (26), com a prisão do casal.


Deixe um comentário