Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Bebedouro não irá participar dos Jogos Regionais, diz vereador

27 de maro
000

Anúncio foi feito na tribuna durante a sessão da segunda-feira (19), pelo presidente da Casa, o vereador Chanel

Um grande período de treinamentos, de dedicação, de empenho e de amor ao esporte pode ter sido jogado no lixo. É este o sentimento dos atletas de Bebedouro, que na última semana foram pegos de surpresa com rumores de que a Prefeitura cortaria (ainda mais), a verba do esporte, impossibilitando que a cidade participe dos tradicionais jogos que acontecem nos próximos meses. Um verdadeiro banho de água fria em quem tanto se dedicou e que nada ganha por competir pela cidade. 
Nenhuma reunião com os técnicos foi feita até a quarta-feira (21), afim de esclarecer se realmente a cidade irá ou não participar dos jogos. Nem isso a Prefeitura se dignou a fazer e até o fechamento desta reportagem, na quarta-feira (21), nenhum pronunciamento oficial foi feito pela Prefeitura ou pelo Departamento de Esportes. Um total descaso para com os atletas e também para com os técnicos. O fato gerou revolta em todos os envolvidos, que estavam desolados por não poder participar da importante competição.  
Quem trouxe o assunto à tona foi o vereador e presidente da Câmara, José Baptista de Carvalho Neto, o Chanel (SD), em seu pronunciamento durante a sessão da segunda-feira (19). “Cortou-se o dinheiro... bom, o esporte já não tinha, já era pouco, agora cortou tudo. Não vai ter mais esporte em Bebedouro. Não material não tem nada, os professores que estão dando aula estão levando de casa. E não culpo o diretor não, o diretor faz aquilo que tem, se não tem não pode fazer nada. E agora não vai mais disputar os Jogos Regionais. Nesse final de semana eu recebi só pessoas do esporte inconformadas, pois treinaram e os alunos estão esperando isso. E querem saber se isso for verdade, para liberar os alunos para disputar por outra cidade”, disse, ressaltando que alguns atletas, até para não perderem o treinamento realizado, podem procurar outras cidades para se inscreverem e disputar.
E Chanel continuou, massacrando a inércia do Governo Galvão e fazendo sérias críticas à falta de planejamento do governo. “Se a nossa cidade não tem capacidade de disputar um Jogos Regionais, pode fechar, fala que não tem mais esporte em Bebedouro que é melhor, como muitas coisas que já vemos que não temos como a infraestrutura, já não tem mais nada. Vamos fechar Bebedouro antes do tempo. É lamentável o que está acontecendo com essa administração. O pior que é você fala, vira as costas e continua do mesmo jeito ou pior ainda. Não estão dando ouvidos para nós, depois quem é que segura a peteca somos nós aqui”, disse.
Sendo bastante claro em seu recado, Chanel finalizou: “Só que dessa vez, meu amigo, não conte com a gente não. Pelo menos não com essa pessoa que vos fala. Fique esperto, porque da mesma forma que nós colocamos, nós tiramos.”  


Deixe um comentário