Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Polícia Civil prende traficante e apreende adolescente

05 de maio
000

A Polícia Civil em Bebedouro, através de agentes de sua Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), após um prévio trabalho de investigação e levantamentos, na final da tarde da terça-feira (19), no Residencial Pedro Paschoal, prendeu em flagrante M. S. D., desocupado, de 18 anos pela prática do tráfico de drogas e que estava associado a um adolescente de 17 anos.

Os agentes há um bom tempo já vinham investigando o local onde é um ponto de venda de drogas, já conhecido, e onde já ocorreram vários flagrantes de tráfico.
Na tarde da terça-feira, após uma abordagem tática do suspeito M.S.D., realizada pelos policiais da DISE, foram encontradas e apreendidas 24 cápsulas plásticas do tamanho maior de cocaína, e a quantia de R$ 12,00, além de apreenderem o adolescente que juntamente com o M.S.D. vendiam drogas a varejo.

O Delegado de Polícia Maurício Vieira Silva, responsável pelo caso, disse que M.S.D. foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo submetido à audiência de custódia perante um juiz de Direito que poderia, ou não, converter a prisão em flagrante em prisão preventiva e fazendo com que possa responder o respectivo processo regularmente recolhidos em alguma unidade da SAP.  Já o adolescente foi apresentado no mesmo dia ao Ministério Público local e ouvido, passando à apreciação do Juiz de Direito da Vara de Infância e Juventude.


Deixe um comentário