Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Esquadrilha da Fumaça se apresenta neste domingo no Aeroporto

16 de maio
000

Evento contará também com arrecadação de agasalhos e livros, área de alimentação, área de lazer para crianças e outras atrações
 
A programação dos 30 anos de prática de voo à vela no Aeroclube de Bebedouro e também a comemoração aos 135 anos do município continuam, e a principal atração, a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, acontece neste domingo (12), a partir das 8h, no Aeroporto Municipal Comandante Luís Martins de Araújo (SDBB), na Rodovia Brigadeiro Faria Lima - km 384.
A aeronave de apoio está prevista para pousar no aeroporto às 8h30, e os aviões da esquadrilha às 11h. A Esquadrilha da Fumaça, ou Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), realizará a apresentação após às 15h30. Após a apresentação os pilotos irão atender ao público concedendo autógrafos.
Neste dia, o Aeroporto e o Aeroclube estarão abertos para visitação. Para receber os visitantes e as crianças, uma infraestrutura foi montada com área de lazer para crianças, áreas de alimentação com Food Trucks, banheiros, estacionamento. Quem for poderá conhecer o Planador Blanick nas cores Azul e Amarelo que voltou a voar após 17 anos de reforma. 
Fazendo parte dos eventos da Esquadrilha da Fumaça, a população pode doar livros a serem utilizados por outros leitores, no projeto “Doe um livro”, e também fazer doções para a campanha do agasalho.
As recomendações da Esquadrilha da Fumaça e do Presidente do Aeroclube Ângelo Hermini para o dia do evento são: Chegar cedo no Aeroporto para evitar trânsito na Rodovia e possíveis aborrecimentos, obedecer aos limites demarcados para evitar acidentes e levar chapéu, protetor solar, sombrinhas, devido ao sol no local.

 


Deixe um comentário