Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Ana Maria vai receber Palmirinha no “Mais Você”

18 de maio
000

O assunto é tratado como segredo de estado nos bastidores do “Mais Você”. Está todo mundo proibido de falar. Mas o fato é que a equipe, já de algum tempo, está preparando uma gravação muito especial com Ana Maria Braga e Palmirinha Onofre. Será o reencontro das duas desde o “Note e Anote”, (1993 – 1997), da Record. Tudo programado para acontecer no decorrer da semana que vem: gravação na quarta, 17, e exibição na sexta, dois dias depois. Uma primeira vez da Palmirinha no “Mais Você”, alguém que a Ana há muito tempo pretendia receber no seu tradicional café da manhã. Por desencontro de agendas e compromissos, de uma e de outra, isto só agora será possível de acontecer. Está tudo confirmado.

 

Nova temporada da “Escolinha” terá estreias e trocas em personagens

A diretora Cininha de Paula já está com tudo armado para iniciar as gravações da quinta temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, com Bruno Mazzeo repetindo o personagem do seu saudoso pai, Chico Anysio. Os trabalhos serão retomados dia 14 de maio e concluídos em 6 de junho. Para que a “Escolinha” tenha sempre um frescor, o clima de nova temporada mesmo, haverá estreias e alguns, que já estavam, irão trocar de personagem. Marcos Veras, atualmente como Álamo, em “Verão 90”, vai participar pela primeira vez do programa, como João Canabrava. O ex-“Pânico” Guilherme Santana continua no elenco, mas não fará mais o Nerso da Capitinga. Cininha está fechando outro tipo para ele. Por aí em diante. Otaviano Costa, Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Mateus Solano, Marcos Caruso, Fernanda de Freitas, Lúcio Mauro Filho, entre outros, também renovaram matrícula.    

 

TV Tudo

Cartilha

A “Escolinha” é um dos dois programas no ar que cumpre a obrigação de fazer rir, de ser engraçado. O outro é a “Praça”, do SBT. Este, até pela questão do horário, com um pouco mais de atrevimento. Os únicos, vamos combinar, em condições de fazer o telespectador rir. Os demais tentam ser engraçados.

 

Em números

Apenas como comprovação, “A Praça” está sempre na lista das maiores audiências do SBT. E não é de hoje. O programa levado ao ar na última quinta, por exemplo. Foi líder de audiência no horário, com 11,44 de média. No mesmo horário, a Globo marcou 7,35, e a Record, 6,61. Dados da Grande São Paulo.

 

Primeira vez

“A Dona do Pedaço”, substituta de “O Sétimo Guardião” na Globo, será a primeira novela de Natália do Vale com Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner. “Nunca trabalhei com eles, mas sou espectadora dos trabalhos que já fizeram. E só fazem sucesso. Por isso, tem uma ansiedade. Dá uma adrenalina diferente, como se eu estivesse no início da carreira”, explica a atriz.

 

Personagem

Na próxima das nove, Natália fará a Beatriz, mulher de Otávio (José de Abreu) e mãe adotiva de Virgínia (Paolla Oliveira). Descrita como “frágil”, desconfia do marido, mas sua própria mãe, Linda (Rosamaria Murtinho), a incentiva a não romper com ele sob qualquer circunstância.

 

Pode ser

Está nos planos da Globo, ainda para este ano, a estreia de um novo programa na faixa da tarde. São várias as possibilidades em estudo em torno de nomes e conteúdo. Mas ainda não há, no entanto, um horário definido para a sua exibição, se antes ou depois da “Sessão da Tarde”.

 

Caso Humberto

Por enquanto a Globo não sente necessidade de colocar alguém no lugar de Humberto Martins em “Verão 90”, mas essa decisão poderá ser alterada, segundo a equipe da novela. Nomes inclusive são avaliados. O desaparecimento de seu personagem ainda vai demorar, possivelmente no fim de maio. Humberto deixa a trama para cuidar da saúde.  

 

Mais cedo

A saída de Humberto, que faz o Herculano, vai apressar o romance de Raimundo (Flávio Tolezani) e Janaína (Dira Paes). Apressar, porque essa sequência já estava prevista no texto.

 

Faltava ela

Deborah Secco bateu o martelo com a equipe do “Lady Night”, da Tatá Werneck, para participar das gravações da nova temporada do programa. Está tudo conversado, só falta combinar a data. Deborah está de férias na Globo desde o encerramento de “Segundo Sol” e tem aproveitado para viajar. O marido, Hugo Moura, grava a próxima “Malhação”. 

 

Trabalhando nisso

A dramaturgia da Globo está trabalhando, de maneira bem intensa, na escalação de “Bom Sucesso”, novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, estreia prevista para julho como a próxima da fila na faixa das 19 horas. Restam apenas alguns nomes para completar a lista.

 

Reação

Atual novela das sete, “Verão 90”, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, conseguiu uma resposta surpreendente nos índices de audiência, como se constata principalmente nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro.

Havia de fato a necessidade de dar tempo às autoras para mostrar serviço e elas não decepcionaram.    

 

Virou o jogo

O SBT acertou em cheio ao mexer com o “Domingo Legal” e aumentar a sua duração para quatro horas. Desde que isso aconteceu, juntamente com as novidades colocadas pela sua produção, o programa nunca mais perdeu a segunda colocação.

 

Por tabela 

A Globo Filmes está toda animada por conta dessa enorme repercussão em torno da Maisa no SBT e espera lucrar com isso. O braço cinematográfico do Grupo Globo, que concluiu recentemente o longa “Ela Disse Ele Disse”, vai jogar a campanha de lançamento em cima da menina. Ela nem faz a protagonista, mas uma espécie de vilã, porém a ideia é surfar na sua onda, concentrar nela. A chegada aos cinemas acontecerá no segundo semestre.

 

Time de peso

Além de Maisa, “Ela Disse Ele Disse”, que acompanha a rotina de adolescentes, conta com a participação especial de alguns nomes conhecidos. Na lista, Fernanda Gentil e Maria Clara Gueiros.

 

Bate Rebate

  • O bom entrosamento, amizade mesmo, da diretora Amora Mautner com todo o pessoal de “A Dona do Pedaço” tem colaborado bastante para o bom andamento dos trabalhos...
  • ... É a próxima da Globo no horário das 9 da noite e com um elenco dos mais estrelados.
  • Um novo contrato ainda será discutido no segundo semestre, mas o desejo da Globo é manter Simone e Simaria no “The Voice Kids”.

 

C´est fini

Se ainda existir alguém no jornalismo da Globo interessado em se transferir para o entretenimento, pelo menos por hora, é bom esquecer. O que se percebe, considerando a grade atual e os planos para os próximos tempos, é que tem gente demais para produto de menos. Melhor não pensar nisso agora.

 

Conforme o previsto, Aguinaldo Silva viajou para Portugal e escreve de lá os últimos capítulos de “O Sétimo Guardião”.

Já é um desfalque certo no tradicional evento de despedida do elenco, uma vez que só retornará ao Brasil em junho. A novela acaba dia 17 de maio.   


Deixe um comentário