Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


De “Poliana” a “Eliana”, SBT é vice-líder por mais de 22 horas seguidas

24 de maio
000
O SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo e superou a Record com ampla vantagem ao longo do último fim de semana. A partir de “As Aventuras de Poliana”, às 20h39 do sábado, 11, até o encerramento do programa “Eliana”, às 19h16, no domingo, 12, o SBT manteve a segunda colocação no Ibope durante 22 horas e 36 minutos. Nesse período, início da exibição da novela e, na sequência, “Esquadrão da Moda”, “Fábrica de Casamentos”, “Série: Sobrenatural”, “SBT Notícias”, “Brasil Caminhoneiro”, “Agro Jornal”, “Acelerados”, “Sempre Bem”, “Chaves”, “Domingo Legal” e “Eliana”, o SBT marcou 6,1 pontos de média. Garantiu a segunda colocação com 65% mais audiência que a Record, em terceiro lugar, que ao longo do período apresentou o “Jornal da Record Especial”, “Jezabel”, “Troca de Esposas”, “Série: Chicago PD Distrito 21”, “Fala que eu te Escuto”, “Religioso”, “Record Kids”, Domingo Show” e “Hora do Faro”. A Globo, em primeiro lugar, liderou com 11,5 de média.
 
Pesquisa é fundamental para Paolla Oliveira em composição de personagem  
A Globo estreou na segunda-feira “A Dona do Pedaço”, novela de Walcyr Carrasco, que nos seus bastidores está muito bem cotada e com a missão de apresentar melhores resultados que a sua antecessora, “O Sétimo Guardião”. Walcyr, dizem, possui a “chave do cofre”. Um alguém que tem o segredo, conhecido e reconhecido por armar bem os seus trabalhos. E que nunca deixa de se cercar de um bom time, por trás e à frente das câmeras. Paolla Oliveira, entre esses destaques, agora vai fazer uma digital influencer – influenciadora digital. Enquanto para a maioria dos atores, um trabalho só tem início após a primeira reunião de elenco, para Paolla, “A Dona do Pedaço” começou no exato momento da sua escalação. Desde muito tempo, ela considera fundamental o trabalho de pesquisa feito pelo próprio artista, e foi atrás de informações sobre esse universo. Virgínia, sua personagem, foi montada através de tudo o que viu e ouviu. Ou seja, no caso dela, pelo menos, houve todo um trabalho de preparação. O sucesso em uma novela, como se observa, não é resultado do que só aparece na tela.
 
TV Tudo
 
Ratinho entrevista Bolsonaro 
Acompanhado do diretor comercial do SBT, Marcelo Parada, na terça-feira, Ratinho passou o dia em Brasília para, entre outros compromissos, deixar acertada uma entrevista com o presidente Bolsonaro no próximo dia 27. O problema foi a volta. A decolagem, pontualmente às 18 horas, tinha como destino o aeroporto de Jundiaí, 70 km de São Paulo, onde os ilustres passageiros deixaram os seus automóveis. Tudo muito bom, tudo muito bem, só que o plano de voo teve que ser alterado no momento da aterrissagem, cerca de uma hora e pouco depois da partida. A aeronave até chegou a iniciar o procedimento de descida, mas o tempo completamente fechado e as fortes chuvas que caiam na região, levaram os pilotos a procurar um outro aeroporto. A comunicação da cabine com os passageiros, porque o momento exigia total atenção, só veio depois da chegada ao novo destino, Bragança Paulista, distante quase outros 70 km de Jundiaí, onde estavam os carros. Entrevista com o presidente, como se vê, sempre dá muito trabalho.
 
Retomada
O elenco da “Escolinha do Professor Raimundo” voltou a se reunir na terça-feira, em etapa de trabalhos para sua nova temporada. Foram gravados dois episódios, movimentando os veteranos e os novos alunos, sob a direção de Cininha de Paula.
 
Homenagem
Antes de iniciar as gravações do programa, o elenco da “Escolinha” dedicou uma oração a Lúcio Mauro, morto no último sábado, aos 92 anos. Mas engana-se quem apostou em um momento de tristeza. Foi uma homenagem pra cima, alto astral, reverenciando o grande artista que nos deixou.
 
Fila das sete – 1
Após “Nada será como antes” e “Se eu fechar os olhos agora”, Murilo Benício acertou sua volta às novelas da Globo. Ele vai integrar o elenco de “Salve-se Quem Puder”, história que Daniel Ortiz está preparando para a faixa das sete da noite e tem estreia prevista para início de 2020.
 
Fila das sete – 2
Nessa comédia romântica escolhida para suceder “Bom Sucesso”, de Rosane Svartman e Paulo Halm, Benício formará par com Flávia Alessandra. Na verdade, voltará a formar..., porque já viveram tal situação em “Pé na Jaca”, de Carlos Lombardi. A Globo, pode-se afirmar, está reunindo um elenco muito forte para “Salve-se Quem Puder”. 
 
Especial do Roberto - 1
O tradicional show de Roberto Carlos é só no fim do ano, mas a Globo já embarcou, literalmente, na sua produção. Este ano, o especial irá mostrar parte da turnê internacional do artista, “Amor Sin Límite”. A apresentação em Nova Iorque, realizada em março, e a de Lisboa, na sexta-feira (17), farão parte do programa, que deve incluir ainda um show final, gravado no Brasil.
 
Especial do Roberto – 2
Além das emoções no palco, o especial de fim de ano do RC terá ainda um making of exclusivo - momentos das suas andanças por Miami, Nova Iorque, Lisboa, Madri e Londres. Todos esses passos estão sendo acompanhados pelo diretor artístico do especial, LP Simonetti.
 
Bola de cristal
A propósito de previsão, ninguém acertou também sobre o início de filmagens dos diferentes projetos sobre a vida de Sílvio Santos. Dezembro e janeiro já foram e não se falou mais nada. Resta saber se algum ainda vai sair do papel. Está tudo indicando que não.
 
Cozinha do Abrava
Tiago Abravanel não esconde que, entre seus projetos futuros, está o de comandar um programa de culinária. Além de ator, cantor e apresentador, o neto de Silvio Santos poderá incluir no currículo a profissão de “chef”. Caso ele decida dar esse passo na carreira ainda este ano, já se pode garantir que o SBT está na parada.
 
Um detalhe
Ao encontro de tudo que Tiago Abravanel está planejando para os próximos tempos, convém apenas salientar que o seu contrato na Globo termina agora na metade do ano. Sobre a sua renovação ou não, ainda nada se informa. Quanto ao “Popstar”, onde trabalhou como repórter, por enquanto a emissora confirmou apenas Taís Araújo na temporada 2019, que estreia em outubro.
 
Na mira
Dois nomes que estavam em “O Sétimo Guardião” poderão aparecer no elenco de “Salve-se Quem Puder”. No caso, Viviane Araújo e Elizabeth Savala. A novela estreia no começo de 2020, na faixa das 19h. 
 
Não tem moleza
A Globo aumentou o nível de exigência em relação a roteiros para área de séries, apesar da necessidade de, hoje, produzir para diferentes plataformas. Muita coisa tem ficado pelo caminho ou solicitado correções, por não corresponder requisitos importantes.    
 
Dificuldade
A Globo ainda não tem nada definido para o lugar do “Tá no Ar” em 2020. Segundo se informa, nenhuma proposta oferecida encheu os olhos da direção da emissora.
 
Bate Rebate 
• Marina Ruy Barbosa pretende ficar um tempo longe da televisão, mas não muito...
• ...Isso porque ela é uma das atrizes mais pedidas por autores e diretores da casa...
• ...Se conseguir seis meses, já será uma façanha.
• ....E quem ganhou pontos importantes na Globo foi Vitória Strada, após “Espelho da Vida”...
• ...Tudo indica que sua volta acontecerá em uma produção das 21h.
• O SBT informa que “As Aventuras de Poliana” completa um ano de exibições na vice-liderança absoluta.
• “Verão 90”, novela das 19 horas, na Globo, tem momentos interessantes...
• ... Mas em outros tenta ser escrachada demais...
• ... Carrega na tinta sem nenhuma necessidade.
• O Viva vem obedecendo seguidos crescimentos de audiência com as exibições das novelas “Terra Nostra”, “Porto dos Milagres” e “O Cravo e a Rosa”...
• ... Aliás, ver Raul Cortez, como Francesco, em “Terra Nostra” é sempre um espetáculo à parte.
• Só estudos ainda. Não há nada decidido sobre o próximo trabalho da Sabrina Sato na Record.
 
C´est fini
- Apesar de faltar muito tempo ainda para o início de gravações de “Patinho Feio”, o departamento musical do SBT já está trabalhando em assuntos relativos à trilha sonora e clipes. Está é uma área lá dentro que sempre funciona direitinho.
- Em tempo de gravações em São Paulo a série “Onde Está Meu Coração”, série original da Globo em 10 episódios produzida com exclusividade para o Globoplay. Ela conta a história de Amanda, uma médica e dependente química, vivida por Letícia Colin. Também no elenco Fábio Assunção, Mariana Lima, Daniel de Oliveira, Manu Morelli, entre outros nomes. A série é escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, que retomam a parceria com Luísa Lima (diretora artística) e José Luiz Villamarim (supervisão artística) – o quarteto foi responsável por trabalhos como “O Rebu”, “Onde Nascem os Fortes” e “Amores Roubados”.

Deixe um comentário