Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


De folga na semana, Inter se prepara para enfrentar o Grêmio São-Carlense

04 de junho
000

Depois de importante vitória contra a Matonense, time pula para a 2ª colocação na tabela

A Inter conquistou 3 pontos importantes fora de casa. Contra a Matonense, conseguiu 2 a 1 e respirar melhor na tabela, pulando da 4ª para 2ª colocação. Segundo o técnico Daniel Polezzi, a equipe fez um bom jogo, principalmente com as alterações feitas no 2º tempo. “Conseguimos trazer os três pontos em um jogo muito difícil, um jogo que no primeiro tempo a Inter tomou um gol. As duas equipes foram estudando uma a outra, e numa bobeira nossa, numa jogada de escanteio, um bate-bate dentro da área, a bola acabou sobrando para o atacante de Matão que chutou e acabou batendo na perna do Mineiro que fez gol contra. Mas se não batesse na perna dele alguém iria fazer esse gol. Levamos um choque, pois íamos bem no jogo. No intervalo conversamos bastante, sabíamos que tínhamos condições de virar o jogo no segundo tempo. Trocamos alguns atletas, o Mineiro saiu machucado e colocamos mais um atacante, Douglas, que entrou no ataque e passamos o Giovanni que era meia para volante com Yago e o Alan Miranda. Colocamos três atacantes e nenhum volante de contenção, um time mais aberto, jogo para poder tentar surpreender para conseguir um empate ou vitória. As trocas que fizemos deu resultado, logos aos 10 minutos do segundo tempo conseguimos fazer o gol de empate numa jogada mais ou menos parecida com a deles, também de escanteio. O zagueiro William dominou dentro da área e chutou pelo zagueiro fazendo o empate. Nossa equipe cresceu um pouco mais, a equipe deles deu uma desestabilizada, e um minuto depois, numa boa jogada de troca de passes entre o Yago e o Giovanni, o Giovanni deixou o Douglas, que estava estreando, na cara do gol. Ele foi feliz e fez 2 a 1. Nossa equipe conseguiu segurar o placar atacando, criando mais oportunidades, a equipe da Matonense, mesmo jogando em casa, teve uma ou duas chances e nosso goleiro fez uma boa defesa, Janielson também tirou um lance. Conseguimos segurar o resultado e trazer a vitória de Matão, vitória essa que nós precisávamos pois havíamos empatado dois jogos em casa e ainda não havíamos conseguido vencer fora. Conseguimos trazer os três pontos, melhorando a nossa pontuação”, disse.
A Inter está de folga nesta semana, e se prepara para enfrentar o Grêmio São-Carlense no próximo sábado (08), às 16h no Stamatão. “Esta semana temos folga na tabela, mas fomos para o segundo lugar na tabela. Independentemente dos resultados desta rodada, nós vamos continuar no G4 e já pensando na equipe do São Carlos, mesmo de folga. Nós perdemos fora de casa para o São Carlos no primeiro turno, e agora vamos tentar vencer em casa. Tivemos um jogo-treino contra a equipe do Comercial, que está preparando a equipe para a Copa Paulista que está disputando a série A3 este ano. Esse jogo-treino vamos aproveitar para colocar os jogadores que não vêm atuando para podermos ver o que pode ser feito, o que pode ser utilizado e dar ritmo de jogo a esses os jogadores. Tudo isso visando a preparação contra o Grêmio São-Carlense, que nós temos objetivo de fazer os três pontos para nos dar tranquilidade e voltarmos ao topo da tabela”, disse.

Outros resultados 
Marília 2 x 1 Vocem, Andradina EC 0 x 0 Fernandópolis, Manthiqueira 0 x 4 Paulista, Catanduva FC 2 x 0 Grêmio São-Carlense, Mauaense 0 x 0 Guarulhos, Amparo 2 x 2 CA Joseense, Itapirense 1 x 1 Jaguariuna FC, Matonense 1 x 2 Inter, Rio Branco 1 x 1 UA Barbarense, Osvaldo Cruz 2 x 0 Bandeirante EC, São José EC 6 x 0 Atlético Mogi, América 0 x 1 Tupã, Francana 2 x 0 Catanduvense, Independente 3 x 0 Brasilis FC, Assisense 3 x 1 Elosport, Santacruzense 1 x 1 Itararé, AA Flamengo 2 x 3 Suzano e Jabaquara 0 x 2 Mauá Futebol.
 

10ª Rodada
Na sexta-feira (31 de maio), jogaram às 15h Barcelona Esportivo x Mauaense no Estádio Conde Rodolfo Crespi em São Paulo, às 19h Suzano x Jabaquara no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira em Suzano e às 20h30 Tupã x Osvaldo Cruz no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga em Tupã. No sábado (1º), com jogos as 15h, jogam Atlético Mogi x Manthiqueira no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira em Mogi das Cruzes, Catanduva FC x Catanduvense no Estádio Municipal Silvio Salles em Catanduva, José Bonifácio x Andradina EC no Estádio Municipal Antônio Pereira Braga em José Bonifácio, Itapirense x Brasilis FC no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira em Itapira e Jaguariuna FC x Rio Branco no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato em Jaguariúna, e as 19h jogam São José EC x CA Joseense no Estádio Municipal Martins Pereira em São José dos Campos. No domingo (02), às 10h, jogam América x Fernandópolis no Estádio Benedito Teixeira em São José do Rio Preto, União Mogi x Amparo no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira em Mogi das Cruzes, Taquaritinga x Francana no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva em Taquaritinga, Grêmio São-Carlense x Matonense no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira em São Carlos, XV Jaú x Independente no Estádio Zezinho Magalhães em Jaú, Elosport x Santacruzense no Estádio Municipal Dr. José Sidney da Cunha em Capão Bonito, VOCEM X ASSISENSE no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva em Assis e AA Flamengo x Guarulhos no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos, e às 15h jogam Itararé X Marília no Estádio Virgínio Holtz em Itararé.

Grupo 02

Pontos

Jogos

Vitória

Empate

Derrota

Gols Pró

Gols Contra

Saldo de Gols

Francana

18

8

5

3

0

19

2

17

Inter

13

8

3

4

1

10

7

3

Matonense

10

7

3

1

3

11

9

2

Taquaritinga

10

7

3

1

3

9

11

-2

Catanduva

10

8

2

4

2

10

12

-2

Catanduvense

8

8

2

2

4

6

9

-3

Grêmio São-Carlense

4

8

1

1

6

5

20

-15

 

 

 


Deixe um comentário