Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Está de volta a campanha “Ovos Solidários” em prol do Hospital do Amor

04 de junho
000

Parceria com Grupo Mantiqueira foi renovada até 2020 e Instituição receberá a doação de R$100 mil reais

O Grupo Mantiqueira realizou a cerimônia de entrega do cheque da campanha "Ovos Solidários com Amor", em prol do Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos), com a presença do presidente da entidade, Henrique Prata. O engajamento foi tão positivo e deu tanta satisfação à empresa que, na ocasião, também será comunicada a renovação da parceria até 2020.
O projeto "Ovos Solidários" nasceu no Rio de Janeiro há dois anos, destinando 10% da venda dos ovos para instituições sociais. Essa foi a primeira edição paulista, anunciada em maio de 2018, na APAS Show SP, com o apoio do cantor Chitãozinho, um dos padrinhos do Hospital de Amor.
Os “Ovos Solidários com Amor” foram comercializados em todo o Estado de São Paulo, numa alusão ao novo nome do hospital. A escolha e renovação da campanha se devem à seriedade e a beleza do trabalho da instituição na área de oncologia, atendendo a quase 7.000 pacientes por dia, entre consultas, exames, cirurgias e outras forma de serviços ao público, com 380 médicos, 120 leitos de internação e mais de 9.000 refeições servidas diariamente.
Essa é a terceira instituição a ser contemplada com a linha de ovos sociais da Mantiqueira. A primeira edição, em 2016, batizada de “Ovos Solidários Para Atletas”, contemplou o Instituto Mangueira do Futuro, um dos maiores programas sociais do mundo na formação de atletas. Em 2017 foi a vez dos “Ovos Solidários do Coração”, em prol do Pro Criança Cardíaca sob a direção de Dra. Rosa Celia Pimentel, que teve a parceria renovada pela terceira vez este ano. 
"A Mantiqueira sempre teve um DNA social muito forte, por isto aproveitando a boa distribuição de nossos produtos, decidimos mobilizar o maior número de pessoas, nos colocando como "fio condutor" entre os que precisam e os que podem ajudar. Essa iniciativa foi apenas o início de algo muito maior - os paulistas abraçaram este projeto da mesma forma que o Rio, e ficamos muito felizes em dar continuidade a essa parceria tão promissora" - conta o presidente do Grupo Mantiqueira, Leandro Pinto.
Os "Ovos Solidários com Amor" podem ser encontrados na Grande São Paulo e em Barretos, na Rede Savegnago, São Vicente, Delta, Flex Atacado, Muffato, Condor, Guaraní e Cenourão.


Deixe um comentário