Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Hora de recomeçar

24 de fevereiro
000

Os tempos mudaram e, em plena crise, o ano não esperou o Carnaval passar e começou mesmo no dia 2 de janeiro, onde em plena segunda-feira a maioria deixou a ressaca de lado para encarar o tão esperado ano novo.
2017 está se mostrando um grande desafio, e para muitos, uma mera continuidade de 2016 que foi um ano daqueles. Mas como brasileiro não desistem nunca, estamos encarando esse desafio e o resultado é que em vários setores os resultados de janeiro já foram melhores.
Depois da pausa para o Carnaval, agora é que o bicho pega e teremos o tira-teima para ver se 2017 decola de vez ou se comportará como um irmão siamês de 2016.
Agora é hora de fazer acontecer. O ano tem algumas pausas previstas pela frente e, diante do fato de que será um anos com menos dias de trabalho, temos que aumentar a produtividade dos demais dias para não apenas compensar o excesso de feriados como também a crise que nos ronda.
Por tudo isso, esse recomeçar é muito importante e o seu empenho para fazer de 2017 um grande ano na sua vida é mais primordial ainda. É necessário se organizar para essa etapa crucial do ano, redefinindo os objetivos, elaborando um plano de ação, buscando apoio para alcançar os objetivos e implementar o plano, ficando atento aos acontecimentos do ano e entrando em ação para fazer acontecer.
Em 2017 mais do que nunca é importante superar as expectativas dos seus clientes, oferecendo produtos e serviços que aliem bons preços justos, excelente qualidade e uma prestação de serviços diferenciada.
Para conseguir mais desse novo ano é importante redobrar esforços para o seu aperfeiçoamento, lendo mais, estudando mais, participando de mais cursos e se reinventando, buscando fazer mais com menos.
Se você não se mexer, mantendo o foco e se esmerando em alcançar seus objetivos seguindo fielmente seu planejamento, você corre o risco de ser atropelado por 2017. Por estarmos vindo de um ano difícil, um tropeço agora pode ser fatal, por isso todo cuidado é pouco para entrar ainda mais nesse jogo de 2017 para ganhar.
Se esforce, dê tudo de si, persista até alcançar seus objetivos, mobilize pessoas para te ajudar e não abra mão de fazer desse ano, o melhor ano da sua vida.


Deixe um comentário