Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Inter perde em casa e se despede da Segundona

10 de julho
000

Precisando de um empate, Lobo perde em casa e dá adeus ao sonho de subir para a série 

Não deu para a Inter. O time, que precisava de um empate para se classificar para a próxima fase, parou diante do Catanduvense, que era adversário direto na tabela e precisava da vitória. Com isso, o Lobo deixa a competição ainda na primeira fase, na qual fez 17 pontos. Com resultados irregulares, o time encerra a temporada 2019 precocemente, com 4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, tendo feito 17 gols e tomado 14. 
Bastante triste, o técnico Daniel Polezzi descreveu como foi o jogo e todo o esforço para reverter o resultado ruim, chegando a ter 5 atacantes em campo. “Infelizmente nós não conseguimos nosso objetivo frente ao Catanduvense, precisávamos no mínimo de um empate para poder classificar, mas infelizmente não fizemos uma boa partida. Começamos bem, perdemos dois gols com um Pote, um de cabeça e outro no chão, que ele finalizou para fora. Tivemos uma chance com Léo e o zagueiro deles tirou em cima da linha, mas logo no primeiro ou segundo ataque da Catanduvense eles já fizeram um gol. O nosso atleta escorregou, nós vacilamos na área e eles concluíram o gol. Com o gol, nossa equipe ficou um pouco nervosa, mas continuamos no ataque buscando o empate. Não fomos felizes no primeiro tempo, mas no intervalo conversamos bastante, sabíamos que a equipe deles jogaria só no contra-ataque e se defendendo, pois o resultado já os favorecia para a classificação. Nós abrimos mais o time, fizemos uma marcação mais alta, e numa jogada do Zezinho conseguimos empatar o jogo. Naquele momento esse resultado nos dava classificação, mas infelizmente depois de uns três ou quatro minutos, num outro erro nosso de todo o time, uma jogada de bola parada, não marcamos o atacante deles e ele entrou sozinho, conseguiu dominar e fazer o gol. Gol que não podíamos ser tomado, primeiro porque foi uma falha enorme, e não podíamos falhar, um time que só dependia de um empate dentro de casa não poderia tomar um gol daqueles. O resultado de 2 a 1 foi um outro balde de água fria, mas mesmo assim fizemos uma nova substituição, colocamos mais um atacante, ficamos com quatro no total para poder tentar empatar o jogo. Naquela hora a torcida já estava um pouco impaciente, os jogadores mais novos já estava sentindo o peso de correr atrás e não conseguir. E daí foi na base de chutão, tentavam qualquer jogada na área. Fizemos uma nova substituição por contusão, o Nathan lateral-direito sentiu, coloquei outro atacante e terminamos o jogo com cinco atacantes, mas infelizmente não foi suficiente para poder classificar e perdemos dentro de casa”, desabafou.
Polezzi também lamentou a eliminação precoce, a formação tardia do elenco e os erros que, na opinião dele, não poderiam ter sido cometidos. “É uma pena, pois montamos nossa equipe este ano um pouquinho depois, mas estávamos tentando entrosar, estávamos indo pelo caminho certo, mas quando mais se precisou dentro de casa nós perdemos, o que nos custou a classificação. Agora não adianta lamentar, temos que ver onde erramos, para se for da vontade de Deus, se continuarmos na Inter ou em outra equipe, não cometamos os mesmos erros, principalmente de formação de elenco muito em cima da hora. Eu acho que foi uma campanha mediana, não foi boa mas também não foi ruim, pois ficamos fora da primeira fase por conta do número de vitórias. Empatamos com Catanduvense com 17 pontos, mas como eles tinha uma vitória a mais e então ele se classificaram. Também não foi uma boa campanha, pois no ano passado em uma chave de 8, 3 se classificavam e ficamos em primeiro. Por outro lado acho que foi uma das chaves mais difíceis a nossa este ano, acho que foi definida as três últimas equipes na última rodada, uma chave forte com e as quatro equipes que se classificaram, Francana, o Catanduva, o Catanduvense e a Matonense serão fortes para próxima fase. A Inter também seria forte se tivesse classificado”, disse.
O técnico aproveitou para agradecer à diretoria e lamentou a formação de uma defesa não tão eficiente. “Agradeço à diretoria por ter feito todo o esforço, pagamentos em dia, tudo correto. Nós, comissão e jogadores, não conseguimos dar respaldo para a diretoria, que seria classificar a equipe. Não culpo nenhum jogador, só acho que nossa parte defensiva este ano não encaixou, tomamos vários gols bestas, inclusive dentro de casa, e no ano passado nós tínhamos uma base defensiva muito boa, tomamos poucos gols em todo o campeonato, e consequentemente com o nosso ataque conseguíamos segurar. Este ano nosso ataque fez um pouco mais gols do que do ano passado, mas nossa defesa, nossa parte defensiva, não encaixou. Nossa maior falha foi não ter classificado, foi mais por não ter conseguido acertar essa parte defensiva. Agradeço todo apoio e peço a compreensão de todos, pois futebol infelizmente é assim, a vida é assim, uns ganham e outros perdem, e dessa vez nós perdemos muito cedo. Mas temos que aprender com os nossos erros e com as nossas derrotas, pois das derrotas temos que tirar algo bom. Vamos ver se conseguimos digerir rápido esta derrota e desclassificação e começar a trabalhar para colher novos frutos nas próximas temporadas”, disse, ainda sem saber se permanece ou não no Lobo. 

Última rodada da 1ª Fase
Bandeirante EC 1 x 1 Fernandópolis, Osvaldo Cruz 1 x 0 José Bonifácio, América 1 x 2 Andradina EC, Inter 1 x 2 Catanduvense, Matonense 1 x 1 Taquaritinga, Catanduva FC 5 x 1 Francana, UA Barbarense 3 x 0 Brasilis FC, Rio Branco 0 x 0 XV de Jaú, Itapirense 1 x 0 Independente, Marília 1 x 1 Assisense, Itararé 5 x 0 Elosport, Vocem 1 x 1 Santacruzense, Paulista 2 x 1 CA Joseense, Manthiqueira 0 x 1 União Mogi, São José EC 2 x 2 Amparo, Mauá Futebol 0 x 2 Guarulhos e AA Flamengo 1 x 0 Mauaense. 

Grupo 01/Pontos

Grupo 02/Pontos

Grupo 03/Pontos

Grupo 04/Pontos

Grupo 05/Pontos

Grupo 06/Pontos

Fernandópolis (25)

Francana (24)

XV de Jaú (24)

Marília (21)

Paulista (29)

AA Flamengo (23)

Andradina (24)

Catanduva (20)

Rio Branco (24)

Itararé (19)

José Bonifácio (23)

Suzano (22)

Tupã (17)

Matonense (18)

Itapirense (21)

Assisense (16)

Amparo (21)

Guarulhos (21)

José Bonifácio (17)

Catanduvense (17)

Independente (19)

Vocem (13)

CA Joseense (17)

Mauá (16)


Deixe um comentário