Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


14ª Noite Beneficente em prol ao Educandário terá show do cantor Daniel

26 de agosto
000

A menos de 50 dias do evento, a Instituição anuncia últimas mesas e dedica atenção especial aos preparativos do tradicional jantar
 
Será realizada, no dia 28 de setembro (sábado), às 20h30 no Villa Flamboyant, a 14ª Noite Beneficente 2019 em prol do Educandário Santo Antônio com participação especial do cantor Daniel. O evento tem como objetivo contribuir para o orçamento anual, manutenção e sobrevivência da entidade que há mais de 60 anos, vem contribuindo com a elevação do Índice do Desenvolvimento Humano do município, à luz do carisma franciscano. Também contribui com a sua instituição irmã a Casa de Santa Clara.
Presente no evento desde as primeiras edições Frei Fernando Aparecido dos Santos, ofm, atualmente Ministro Custodial convida toda a comunidade bebedourense, amigos e parceiros para participar dessa grande noite de solidariedade e reforça: “Esta missão não é nossa, mas sim de Deus em favor de todas as crianças, adolescentes e famílias que necessitam do Educandário. Nós: os frades, voluntários, colaboradores e doadores somos apenas instrumentos para a obra de Deus. Por isso, precisamos de você. Mais um ano em curso. Muito trabalho. Muitos desafios, sobretudo financeiro. Mas a providência divina e a solidariedade nunca nos abandonam.”
Como nos últimos anos, o jantar prevê a participação de aproximadamente 700 pessoas e oferece três modalidades de adesão: Cota “Família” (Patrocinadores) - mesa com 12 lugares; Cota “Criança e Adolescente” (Apoiadores) mesa com oito lugares; Mesa “Diamante” com seis lugares. Todas as modalidades incluem um pacote publicitário de divulgação de marca e aceitam o pagamento em até 6x no cheque ou cartão.
Neste ano, a festa promete mais uma vez oferecer aos colaboradores uma noite agradável e inesquecível - além do requintado jantar e do show principal com o cantor Daniel, outras duas atrações alegrarão a noite: DJ Luppi e a Banda Canaviera; e como forma de agradecimento o sorteio de um presente surpresa.
Considerado o evento mais expressivo no calendário anual da Instituição, o valor médio arrecadado representa 35% do montante que o Educandário precisa, para equilibrar o orçamento institucional.
Motivada e envolvida com os preparativos do evento a presidente do Educandário Márcia Iquegami manifesta “A receptividade ao evento e credibilidade no nosso Educandário crescem a cada dia. O show do cantor Daniel com todo o seu carisma nos promete uma noite ainda mais alegre e cativante”. E a par dos frutos e dificuldades que a Entidade vivencia a presidente ressalta “Precisamos da colaboração de todos para alcançar nosso objetivo maior que é a continuidade dos serviços ofertados para as crianças e suas respectivas famílias em situação de vulnerabilidade social, dando a eles a oportunidade de exercer seu protagonismo perante a sociedade.”
Até o momento o tradicional jantar conta com 8 patrocinadores e 22 apoiadores que fizeram sua adesão nas modalidades de Cota Família e Cota criança, respectivamente:
Patrocinadores: Agropecuária Bandeirantes, Agropastoril Paschoal/Tecno Beef Campanelli, Confiseg/Shê Acessórios Finos, Fraldas Little Baby, JF Citrus/Encompi, Luiz Andrade, Reis Advogados Associados e Solfarma.
Apoiadores: Agropecuária Crômel de Oliveira/Marcelo Brunelli, Grupo Atlas Chevrolet, Colégio Convívio, Coopercitrus, DhermaFine, Doces Ralston, Entrelinhas Artesanato e Aviamentos, Galvão Moura Advocacia/Rádio Bebedouro, Grupo Foxlux, Ibene-Bebedouro, IT Agropecuária, Pierís Empreendimentos, Piffer Advogados/Piffer Arte em Madeiras, O Tropeiro, Rocinholli Transportes, Sicoob-Credicitrus, Tereos, Transmob Transportes, Unimed Bebedouro, Uniodonto Bebedouro e outros colaboradores anônimos.
Algumas parcerias realizadas até o momento: Bebidas Poty, Buffet Lívia, Carolina Iha, Com5 Comunicação, DJ Luppi, Lavínia Eventos, NP Mídia e Vinícola Aurora.
Reservas pelo telefone (17) 3344 1520 ou whatsapp (17)98816 3551

 


Deixe um comentário