Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Polícia Civil identifica homem que praticava atos obscenos em plena via pública

26 de agosto
000

A Polícia Civil de Bebedouro, através de agentes de sua Delegacia de Investigações Gerais DIG, conseguira identificar quem seria o autor de dois casos de atos obscenos, praticados em plena via pública e ocorridos no último dia 08. Trata-se do mecânico A. F., de 25 anos de idade que não registraria nenhum antecedente criminal.
Os crimes investigados, um deles ocorridos na Zona Sul e outro na área central da cidade de Bebedouro, num intervalo de uma hora, o suspeito, que conduzia um veículo da marca Chevrolet, modelo Corsa Classic, cor prata, abordava as vítimas, todas jovens e do sexo feminino, e ao ter suas atenções, passava a exibir ostensivamente seu pênis.
A. F., que não reside em Bebedouro, depois de identificado pelos agentes da DIG, foi reconhecido pessoalmente pelas suas vítimas e acabou admitindo a prática dos crimes.
O Delegado de Polícia, Carlos Alberto Lopes Martins, responsável pelo caso, explicou que o suspeito responderá criminalmente pela prática da infração penal de ato obsceno, cuja pena máxima prevista pela legislação penal brasileira seria de até um ano de detenção, ou seja, tratar-se-ia de um caso de menor potencial ofensivo.
A Polícia Civil, inclusive, não descarta a possibilidade de que o suspeito tenha praticado esse mesmo tipo de conduta em desfavor de outras vítimas ainda não identificadas que, nesse caso, se desejarem, poderão procurar diretamente a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ou mesmo a Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM), para reportarem os respectivos casos e, assim, propiciarem novas acusações contra A. F.

 


Deixe um comentário