Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Gincana Unifafibe Cidadã segue campanha

24 de fevereiro
000

Ação solidária completa seis anos e arrecada produtos de higiene e limpeza em prol do hospital municipal
 
O Centro Universitário Unifafibe promove até o dia 7 de abril a sexta edição da Gincana Unifafibe Cidadã. A ação solidária, realizada sempre no início do ano letivo, além de promover a interação dos novos alunos com os veteranos, corpo docente e colaboradores, busca despertar em todos o espírito da solidariedade através da arrecadação de doações para o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.  
Vários parceiros aderiram à causa e além de ajudar na busca de doadores também se transformam em pontos de coleta como igrejas, lojas do comércio em geral, estabelecimentos bancários, empresas, imprensa e escolas públicas e particulares. A própria população de Bebedouro se mobiliza e concentra a arrecadação em suas casas. 
A Gincana consiste em arrecadar, principalmente, fralda geriátrica, papel higiênico, água sanitária, luvas de procedimentos, papel toalha interfolhado, detergente e sabão em pó. “A população de Bebedouro e região é sempre muito participativa e por isso todos os anos tivemos uma arrecadação acima do esperado. Esperamos mais uma vez superar nossas próprias expectativas e colaborar com a manutenção do hospital”, afirmou a pró-reitora de relações institucionais Profª Me. Maria de Lurdes Contro Souza Pinto.
Para estimular o empenho de todos os universitários, o Unifafibe promove, durante a Gincana, o Top 10 (alunos e cursos que mais arrecadam) e também elegem as salas que mais doam. Tudo que é arrecadado é transformado em pontos e neste ano os 10 alunos que conseguirem maior pontuação receberão presentes e a classe que atingir a maior pontuação receberá além de um troféu de campeã, o transporte para uma viagem cultural a São Paulo.
Mais informações sobre a Gincana estão disponíveis no site www.unifafibe.com.br ou podem ser obtidas pelo telefone 17 3344-7100.

 


Deixe um comentário