Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Acidente grave entre caminhonete e caminhão acontece próximo a Botafogo

20 de abril
000

Um grave acidente aconteceu na manhã de terça-feira (18), no quilômetro 163 da Rodovia Comendador Pedro Monteleone (SP 351), no trecho que liga Bebedouro ao distrito de Botafogo.
Um caminhão que carregava óleo e uma caminhonete modelo S10, com placas de Palmares Paulista, bateram de frente e seis pessoas ficaram feridas. Na caminhonete estavam dois homens de 37 anos, uma mulher de 40 e duas crianças, uma de 4 e outra de 9 anos. As vítimas foram socorridas e levadas a hospitais de Bebedouro.
Conforme informado, o estado de saúde da mulher e da criança de 9 anos é estável. Um dos homens, o marido, está em estado grave. A criança de 4 anos foi transferida para um hospital em Barretos (SP) e o motorista da caminhonete foi transferido para Catanduva em estado grave. O caminhoneiro foi socorrido com ferimentos leves. 
De acordo com informações, o motorista da caminhonete é de Catanduva e teria dado carona para a família, que era de Minas Gerais (MG). A Polícia investiga as causas do acidente e até o fechamento desta reportagem não havia informações sobre os feridos.

 


Deixe um comentário