Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Maestro João Carlos Martins se apresentará em Bebedouro no dia de São João Batista

12 de maio
000

Igreja Matriz fez pedido ao Sesi e, junto com a Orquestra Bachiana, maestro fará apresentação inédita na cidade no dia 24 de junho, dia de São João Batista 

Bebedouro receberá, no dia 24 de junho (dia de São João Batista, padroeiro da cidade), a apresentação do Maestro João Carlos Martins e da Orquestra Bachiana. É a primeira vez que a cidade recebe o maestro, reconhecido no mundo todo por seu talento e sua história de vida e superação.
O pedido, feito pela Igreja Matriz, será um presente para a cidade, conforme contou o padre Rodrigo Cesar Sicherolli em entrevista ao O Jornal. “Fizemos um pedido para o Sesi, porque o Sesi de Sertãozinho está patrocinando a vinda do maestro para algumas cidades do interior, e nosso pedido foi acolhido. Então a vinda do maestro, da orquestra, está por conta do Sesi, e a estrutura para receber a orquestra está por nossa conta. Fiz alguns pedidos para algumas pessoas, inclusive para a Prefeitura, e estou aguardando retorno. É uma oportunidade única, porque o maestro é reconhecido mundialmente por seu talento e sua história, e a orquestra Bachiana também. Nossa intenção é dar um presente para a cidade no dia do padroeiro do município, e será totalmente gratuito. Após a apresentação, já haverá a nossa festa de São João Batista com renda revertida para as entidades assistidas pela nossa paróquia, Santo Expedito e SAF. Ele virá com um repertório de músicas clássicas como Bach, e também com músicas religiosas, além de músicas populares. É um momento único!”
As primeiras reuniões com a equipe da orquestra já aconteceram e o evento está marcado para acontecer às 19h, na Igreja Matriz. 


Deixe um comentário