Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Inter mira recuperação contra a Francana após empate sem gols

19 de maio
000

Em terceiro lugar na tabela, Lobo busca pelo menos manter sua posição, já que joga contra o quarto colocado

No último sábado (13), no Stamatão, a Inter ficou só no 0 a 0 contra o Taquaritinga. Para a equipe visitante, um resultado e tanto, pois é a penúltima colocada do grupo e ainda não conseguiu vencer no campeonato. Mas para o Lobo dificultou um pouco, pois perdeu posição e hoje ocupa a terceira colocação na tabela. 
De acordo com o técnico Marcos Canteiro, o jogo foi difícil. “Olha, o jogo foi difícil, muito truncado, com o adversário parando toda hora o jogo. Teve a expulsão de um jogador deles que a torcida visitante não aceitou e até tentaram invadir o campo, mas foram contidos. Para nós, faltou furar o bloqueio que o adversário fez e as duas vezes que conseguimos chegar ao gol, não aproveitamos a oportunidade e não fizemos”, disse Canteiro ao O Jornal.
O Lobo Vermelho manteve a invencibilidade de 15 anos frente ao Taquaritinga, pois sua última derrota foi por 2 a 0, em Bebedouro, em 2002. De lá pra cá, foram mais sete duelos, com cinco vitórias da Inter e dois empates. O último confronto foi há 4 anos, com vitória da Inter por 3 a 1, no estádio Stamatão, e agora o empate por 0 a 0. 
O próximo adversário é a Francana, neste domingo (21), às 10h, no estádio Dr. José Lancha Filho, pela sétima rodada do campeonato. A Francana é a quarta colocada na tabela do grupo 02 com justamente 3 pontos a menos que a Inter, e um resultado que não seja a vitória do Lobo pode trazer complicações. Para isso, algumas coisas precisam mudar no time. “Precisamos trabalhar mais o nosso meio de campo e o ataque para criarmos mais oportunidades e fazer gols. Estamos trabalhando principalmente essa parte de criação de jogadas com o meio campo e as finalizações a gol para podermos voltar de Franca com um resultado positivo. Acreditamos nisso”, finalizou Canteiro.

 

Colocação

Pontos

Jogos

Vitórias

Empates

Derrotas

Gols Pró

Gols Contra

Saldo Gols

1

XV de Jaú

12

5

4

0

1

13

5

8

2

Brasilis

12

5

4

0

1

10

5

5

3

Inter

10

5

3

1

1

5

4

1

4

Francana

7

5

2

1

2

8

7

1

5

Jaguariúna

3

6

0

3

3

9

14

-5

6

Taquaritinga

3

5

0

3

2

4

9

-5

7

Amparo

2

5

0

2

3

2

7

-5

 

       Fonte: Federação Paulista de Futebol


Deixe um comentário