Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


“2017 será um ano de muito trabalho e muitas conquistas”

10 de janeiro
000

Ao lado do vice-prefeito Rômulo Camelini e dos 11 vereadores eleitos, o prefeito reeleito Fernando Galvão Moura tomou posse no dia 1o de janeiro afirmando que Bebedouro vai continuar crescendo

Com agradecimentos a familiares e eleitores, o prefeito Fernando Galvão, o vice-prefeito Rômulo Camelini e os 11 vereadores eleitores tomaram posse na noite de 1o de janeiro na Câmara Municipal de Bebedouro.
A sessão presidida pelo vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira, o Paulo Bola (PMDB), o vereador mais votado na eleição de 2016, começou com quase meia hora de atraso e contou também com a participação do ex-prefeito Hélio de Almeida Bastos.
O primeiro eleito a discursar foi vereador Carlos Renato Serotine, o Tota (SD), eleito com 719 votos, que afirmou que 2017 será um ano difícil e que é possível vencer esse desafio com trabalho.
O vereador Fernando José Piffer (PSDB), eleito com 1.605 votos, afirmou que vivemos períodos de transformações nas instituições políticas, destacou que não se admite mais falácias e se colocou à disposição do prefeito para ajudá-lo na Saúde.
O vereador Jorge Emanoel Cardoso Rocha (PSD), eleito com 678 votos, afirmou que trabalhará especialmente pelos bairros Souza Lima e Residencial Bebedouro que têm problemas sérios de infraestrutura e também para que Bebedouro seja uma cidade mais pujante e mais desenvolvida.
O vereador José Baptista de Carvalho Neto, o Chanel (SD), eleito com 1.435 votos, brincou que ao ser eleito pela terceira vez podia pedir música no Fantástico, afirmou que a população lhe deu um cheque em branco e que continuará trabalhando pela cidade.
O vereador Juliano César Rodrigues (PSD), eleito com 1.214 votos, utilizou seu discurso para parabenizar os eleitos e para agradecer familiares e amigos que lhe ajudaram a dobrar sua votação.
A vereadora Mariângela Mussolini (PMDB), eleita com 1.438 votos, afirmou que a palavra do dia era gratidão, pelo dom da vida [a vereadora fez aniversário no dia da posse] e pelo apoio que recebeu durante a campanha. Reafirmou que pautará seu mandato pela luta para que políticas públicas em benefício dos animais domésticos sejam implementadas na cidade onde todos os dias animais abandonados são encontrados e as pessoas não sabem onde levá-los.
O vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede), eleito com 765 votos, afirmou que sem jogar santinhos nas ruas e nem comprar votos com cestas básicas ele conseguiu ser reeleito. Destacou que seu sonho é que os vereadores cumpram suas funções e pediu ao prefeito Fernando Galvão que pare de escorar em desculpas.
O vereador Rogério Mazzonetto (PDT), eleito com 841 votos, também utilizou seu discurso para agradecer a apoiadores, amigos e familiares o apoio recebido que lhe permitiu ser eleito.
A vereadora Sebastiana Camargo (DEM), eleita com 746 votos, afirmou que não é por acaso que foi eleita pela terceira vez, que tem certeza que vão trabalhar ininterruptamente para fazer de Bebedouro uma cidade pujante, e que no berço onde nasceu o caráter, a honestidade e a bondade nunca faltaram.
O vereador Silvio Delfino, o Silvinho do Pão de Queijo (PSDB), eleito com 1.059 votos, afirmou que foi eleito andando de bicicleta e pedindo votos pela cidade, agradeceu entusiasticamente a Deus pela conquista e destacou que vai trabalhar pela justiça, pelo que é reto.
O vice-prefeito Rômulo Camelini (PSD), eleito com 24.667 votos, afirmou que nunca tinha pensado que seria vice-prefeito e vice-prefeito reeleito, que aceitou o desafio porque o convite veio de Fernando Galvão, seu amigo e companheiro e que com trabalho se vence a crise.
O prefeito Fernando Galvão Moura (DEM), eleito com 24.667 votos, pediu a união de todos e afirmou que vamos conseguir superar a crise, que 2017 será um ano de muito trabalho e muitas conquistas e que Bebedouro vai continuar crescendo.
O vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira, o Paulo Bola (PMDB), eleito com 1.741 votos, encerrou os discursos dos eleitos afirmando que foi o vereador mais votado da história de Bebedouro, que seu mandato foi construído com a participação popular, que estará ao lado do povo combatendo o favorecimento e que não é oposição, que apenas está ao lado do povo e que assim permanecerá.

Continue lendo...


Deixe um comentário