Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Maestro João Carlos Martins se apresenta neste sábado na Matriz

23 de junho
000

Juntamente com a Bachiana Filarmônica Sesi-SP, maestro faz apresentação única na cidade
 
A Bachiana Filarmônica SESI-SP, regida pelo mundialmente conhecido maestro João Carlos Martins, realiza concerto na cidade na noite deste sábado (24) às 19h. A apresentação acontece na Paróquia de São João Batista e os convites, gratuitos, se esgotaram na paróquia em poucas horas. 
No repertório da orquestra, composições clássicas de Beethoven, Bach e Mozart, canções marcantes de grupos como The Beatles e Queen, e dos compositores brasileiros Adoniran Barbosa e Heitor Villa Lobos. O concerto promete ainda um momento especial no encerramento da apresentação – quando o maestro assumirá o piano e relembrará sua trajetória como concertista. É a primeira vez que a cidade recebe o maestro, reconhecido no mundo todo por seu talento e sua história de vida e superação.
O pedido, feito pela Igreja Matriz, será um presente para a cidade, conforme contou o padre Rodrigo Cesar Sicherolli em entrevista ao O Jornal. “Fizemos um pedido para o Sesi, porque o Sesi de Sertãozinho está patrocinando a vinda do maestro para algumas cidades do interior, e nosso pedido foi acolhido. Então a vinda do maestro, da orquestra, está por conta do Sesi, e a estrutura para receber a orquestra está por nossa conta. Fiz alguns pedidos para algumas pessoas, inclusive para a Prefeitura, e estou aguardando retorno. É uma oportunidade única, porque o maestro é reconhecido mundialmente por seu talento e sua história, e a orquestra Bachiana também. Nossa intenção é dar um presente para a cidade no dia do padroeiro do município, e será totalmente gratuito. Após a apresentação, já haverá a nossa festa de São João Batista com renda revertida para as entidades assistidas pela nossa paróquia, Santo Expedito e SAF. É um momento único!”

 


Deixe um comentário