Entre em sua conta



Crie sua conta


Dados Pessoais

Endereço

Dados da Conta


Inter goleia e respira na tabela...

23 de junho
000

...mas enfrenta neste domingo (24), adversário direto na tabela, o Brasilis, que se diferencia da Inter no saldo de gols 

A Inter goleou o Jaguariúna no último domingo (18), no Stamatão. A vitória deu uma energia nova ao time, que não vencia há 5 rodadas, e fez com que passe a ocupar agora a terceira colocação na tabela. “O jogo foi muito importante. Nós precisávamos vencer e colocamos uma postura ofensiva, marcando na frente e deu certo. Jogamos e não deixamos o adversário jogar, neutralizamos as principais jogadas do Jaguariúna e conseguimos espaços para que nossas jogadas acontecessem. Foi um bom jogo. O time jogou com confiança isso foi fundamental. Como disse em outras ocasiões, precisávamos vencer é convencer, e fizemos isso”, disse Gilmar Batista, técnico da Inter. 
Renan fez dois gols (o primeiro e o último), e o placar foi completado por Marcinho e Wesley. Batista usou suas três substituições: Vitor por Kairon, Inisley por Matheus e Márcio por Igor, todas no segundo tempo.  O Jaguariúna utilizou duas: Leonardo Augusto por Filipe e Gabriel Henrique por Gabriel Rodrigues. 
O jogador Inisley tomou um cartão amarelo por, de acordo com a súmula, “trancar seu adversário de forma temerária. Wesley também foi advertido por “calçar seu adversário de forma temerária”, também de acordo com a súmula. O Jaguariúna teve o jogador Leonardo Penteado expulso “por ter reclamado acintosamente contra arbitragem”.
O próximo adversário é concorrente direto, neste domingo (24), às 10h, no Leonardo Barbieri em Águas de Lindoia. Em segundo lugar na tabela, o Brasilis de Águas de Líndoia se diferencia da Inter no saldo de gols. Tem os mesmos 14 pontos que a Inter, mas fez um gol a mais e tomou um gol a menos, resultando em saldo positivo de 3 gols (a Inter tem 1). 
“É um adversário rápido, que joga sempre pelos lados do campo e faz a inversão rápido, de um lado para o outro para tentar surpreender a linha de defesa. Em cima disso, vou trabalhar a semana toda para neutralizar essas jogadas e tentar surpreender. Precisamos somar pontos”, disse Batista.
O Francana, que também é uma ameaça à Inter, joga agora só no sábado (01), contra o lanterna Jaguariúna, pela 13 rodada, quando a Inter pega o Taquaritinga, quinto colocado e que também está na briga por uma vaga. 


Deixe um comentário